Início

Jogadores

Times

Entrevistas

31 de ago. de 2011

A "volta" de Neuer ao Schalke



Depois de apenas 2 meses jogando no Bayern de Munique Manuel Neuer retornará a sua antiga casa, mas desta vez, com a camisa da seleção. Na sexta-feira a Alemanha joga contra a Áustria pelas Eliminatórias da Euro na Veltins Arena, em Gelsenkirchen.

E o goleiro não mostra medo, pelo contrário: “Estou ansioso para o jogo e antes de chegar “na minha antiga casa” (referindo-se ao estádio), vou encontrar muitos amigos e conhecidos”

"Pedimos a todos os fãs para apoiá-lo", disse o mananger da equipe, Oliver Bierhoff. "É sempre impressionante ver como Manuel lida com essas situações. Eu não sei como ele consegue isso. Ele parece estar sempre calmo e sereno"


E voltam os questionamentos sobre Podolski




Este ainda não é o ano de Lukas Podolski. Mesmo antes da nova temporada começar o novo treinador do Colônia Stale Solbakken o depôs como capitão. O jogador não conseguiu mostrar o melhor de seu futebol em seus primeiros jogos e na última semana uma febre o manteve afastado da equipe.

Podolski não é mais intocável – nem mesmo no Colônia e na seleção, pela qual ele já fez tanto: 42 gols em 90 partidas e 2 Copas do Mundo apesar de ter apenas 26 anos.

“Vou conversar com Lukas esta semana” disse o treinador Joachim Löw. “Ele tem um potencial enorme, devemos explorar isso. A concorrência aumentou muito na seleção, mas nós confiamos nele”. Mas por estar a 492 minutos (7 jogos) sem marcar um gol, Poldi sabe que precisa mostrar mais resultados na seleção, pois Andre Schürrle, seu concorrente direto pela vaga, vem atuando muito na equipe e marcou 3 vezes nas últimas 6 partidas.


Alemanha sub-21 já tem 5 desfalques





Ilkay Gündogan, que foi convocado para o último amistoso contra o Brasil, juntou-se hoje a seleção sub-21 para completar a lista dos convocados pelo treinador Rainer Adrion. Hoje chegaram a cinco os desfalques para os dois jogos das Elimatórias da Euro da categoria: Konstantin Rausch, Marc-André Ter Stegen, Lasse Sobiech, Moritz Leitner e Julian Draxler estão fora por lesão. Por conta disso o goleiro Lars Unnerstall do Schalke 04 e Sebastian Rode do Frankfurt foram chamados pela primeira vez para vestir a camisa alemã.

Um comentário:

  1. Estou confiante em uma boa vitória amanhã e a confirmação de classificação para a Euro ano que vem! Quanto ao Podolski, na minha opinião já deveria ser reserva do Schürrle na Nationalelf, mas acho que vai começar jogando. Vamos ver como ele se sai.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início