Início

Jogadores

Times

Entrevistas

22 de out. de 2011

Entrevista com Höwedes, o capitão do Schalke

tumblr_lt4ipjtFZt1r1hd34o1_500

“Pergunte-me”, hoje com Benedikt Höwedes:


Quem mais anima o time no vestiário?
Definitivamente é o Papa*! (risos) Ele está sempre brincando e brincando, ele é a garantia de bom humor no time. A gente se diverte muito com ele.


Benni, se você não fosse um jogador de futebol profissional, que tipo de profissão você escolheria?
Para ser honesto, eu nunca pensei em uma outra alternativa. Talvez eu teria estudado algo ligado ao esporte, embora não saiba que curso seria.


Quem é seu ícone esportivo?
Basicamente não há nenhum. Claro que quando se é criança você olha para os outros jogadores de uma forma diferente, mas isso passa com os anos.

 


Com qual estrela gostaria de trocar de vida por um dia?
Com Lionel Messi. Ele tem habilidades incríveis com a bola e, provavelmente, é o melhor jogador do mundo.


Quem foi seu jogador no favorito Schalke quando você era criança?
Foi Ebbe Sand. Ele me impressionou muito durante os seus sete anos no Schalke. Eu sempre gostei de vê-lo jogar.


Você tem vontade –  mesmo sendo um futbolista profissional – de visitar o seu primeiro clube, o TuSHaltern?
É claro que viajo muito, mas quando eu tiver tempo, vou visitar meus velhos companheiros. É sempre bom voltar para casa.


Você tem um ritual especial antes de um jogo?
Na verdade não. Eu me foco totalmente no jogo e não gosto de me distrair com qualquer outra coisa.

*Papadopoulos, volante grago do Schalke

---*---*------*---*------*---*------*---*------*---*---

Gostaram da entrevista? Acho que vou ter que voltar a postar mais perfis que deixei pronto e entrevistas por algum tempo porque estou suuuuuuuper atarefada com os estudos e sem tempo até pra assistir alguns jogos, procurar notícias então… Smiley triste

bjos

2 comentários:

  1. Eu gostei :) -boa sorte ae com os estudos ;/

    ResponderExcluir
  2. Legal a entrevista, Höwedes tem se firmado cada vez mais como titular da Nationalelf.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início