Início

Jogadores

Times

Entrevistas

15 de out. de 2011

Quem poderá parar o Bayern?

tumblr_lt45y7d87i1qktu5q (1)

O bávaros foram os grandes vencedores desta 9° rodada. O time conseguiu uma vitória fácil em cima do Hertha. Na sexta o Werder perdeu em casa a vice-liderança para o Dortmund. Hoje o Borussia M’gladbach cedeu no fim o empate para o Bayer Leverkusen. Resultado de tudo isso: Bayern isolado na liderança com 5 pontos a frente do 2° colocado.

 

Vitória na raça

tumblr_lt3whbdDft1qe6ixio4_1280

A 9° rodada já começou com um jogo de tirar o fôlego. O Borussia Dortmund foi até Bremem na 6° posição e voltou pra casa na vice-liderança. O time abriu o placar no fim do primeiro tempo com Perisic, que foi expulso na volta para o segundo após receber o segundo cartão amarelo. A partir daí foi bola na área do Borussia o tempo todo, que resistiu à pressão de forma heróica. O empate ou até a virada do Werder pareciam certos até um contra-ataque fatal, que resultou numa cobrança de escanteio e gol de Owomoyela. Final: Borussia Dortmund 2x0 Werder Bremem.

 

Vitória fácil

tumblr_lt45y7d87i1qktu5q

Já o líder Bayern de Munique recebeu hoje o Hertha Berlim e goleou os recém-promovidos a 1° divisão por 4x0. Com 5 minutos de jogo o time já abria o placar com Mario Gomez e aos treze, já vencia por 3x0! O artilheiro ainda deixou mais um no segundo tempo. Schweinsteiger e Ribery marcaram os outros dois.

 

Neuer não toma mais gol?

tumblr_lsvx7lJNQ61r4pwi4o1_500

É isso aí. Há 1100 minutos o goleiro da seleção alemã Manuel Neuer não toma 1 gol sequer!!! São oito jogos de Bundesliga mais 4 jogos de Ligas dos Campeões (dois de playoffs) com a meta intacta!

 

E o Schalke perde em casa

68185-dpa_147E9E00EC8EABC3

A arbitragem foi polêmica mas o Schalke também não jogou bem. Os Azuis Reais receberam o então vice-lanterna Kaiserslautern na Veltins Arena, em Gelsenkirchen. Na metade do primeiro tempo o goleiro Fährmann fez pênalti mas foi expulso injustamente. Tiffert marcou para os visitantes. A partir dali o Kaiserslautern teve boas chances de gol, mas desperdiçou todas.

No segundo tempo, houve um lance parecido ao do primeiro: um zagueiro do Kaiserslautern fez pênalti e sentindo a pressão da torcida, o árbitro o expulsou. Huntelaar bateu e marcou, mas não demorou muito para os visitantes voltarem à frente do placar. Final: Kaiserslautern 2x0 Schalke

E domingo tem mais Campeonato alemão: Freiburg x Hamburgo e Colônia x Hannover.

 

Resultados da 9° rodada do Alemão até este sábado:

Werder 0 x 2 B. Dortmund
B. M'gladbach 2 x 2 Bayer Leverkusen
Stuttgart 2 x 0 Hoffenheim
Bayern 4 x 0 Hertha Berlim
Wolfsburg 2 x 1 Nuremberg
Mainz 0 x 1 Augsburg
Schalke 1 x 2 Kaiserslautern

Um comentário:

  1. Ninguém consegue parar o Bayern mesmo, eles tem tudo para levar a Bundesliga essa temporada. Incrível como são fulminantes, começam o jogo tocando 2 ou 3 gols, e depois só administram o placar. O Mainz tem sido a decepção desse campeonato, perdeu em casa para o novato Augsburg. E lembrando que esses 1100 minutos do Neuer sem tomar gols são apenas pelo Bayern, pois nesse meio tempo ele tomou gols pela Nationalelf.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início