Início

Jogadores

Times

Entrevistas

14 de nov. de 2011

Alemanha x Holanda, não se esqueça!

tumblr_lulmckAZoH1qe6ixio1_500

 

Nesta terça-feira tem jogão: Alemanha x Holanda! E para a nossa felicidade, a partida será transmitida ao vivo aqui no Brasil. Então vamos a prévia:

Pois bem, a equipe só pensa em esquecer o último jogo e terminar 2011 com uma vitória. Mas já tem desfalque: hoje foi anunciado que Marcel Schmelzer foi cortado do time por causa de uma lesão na panturrilha.

Mas também tem boa notícia: o Marco Reus, que não jogou contra a Ucrânia por estar gripado, melhorou, foi liberado pelo departamento médico e já até treinou hoje. O treinador Joachim Löw afirmou ao Zeit.de que o seu objetivo era já começar jogando com Klose e Reus na última partida. Então será que Reus terá uma chance contra a Holanda?

 

Marco Reus treinando com a seleção alemã

 

E falando na nossa arquirival, os holandeses já estão treinando em Hamburgo (local do amistoso). O time precisa muito de uma vitória, pois depois do fraco 0-0 com a Suiça, a Laranja foi vaiada pela própria torcida em Amsterdã.

O ex-zagueiro do Hamburgo Joris Mathijsen disse que jogar contra a Alemanha sempre é divertido. Sneijder, atacante da Inter, disse hoje que está muito animado para o jogo. Para ele, o jogo é especial porque estas são duas equipes que tem chances totais de ganhar a próxima Euro 2012.

Aliás, há muitos holandeses que atuam na Bundesliga. O principal claro é o Robben (Bayern de Munique) mas que está machucado. O atacante Klaas-Jan Huntelar, do Schalke, está de nariz quebrado mas mesmo assim está treinando e disse que não liga de jogar mascarado e que vai para o jogo sem problemas. Os desfalques da Holanda são Van der Vaart (lesão na coxa) e Van Persie (acordo com o Arsenal).

---*------*------*------*------*------*------*------*------*---

Mas só treinar também não dá, não é? Os jogadores também precisam de um momento para relaxar. E que tal fazer isso caçando? (Isso mesmo, caçando!) Mas calma, eles não feriram nenhum animalzinho, pois era só uma brincadeira (ufa, senão eu mesma pegava eles!).

 

tumblr_lucfe9Swfb1qasd3lo4_250tumblr_lucfe9Swfb1qasd3lo5_250tumblr_lucfe9Swfb1qasd3lo6_250tumblr_lucfe9Swfb1qasd3lo2_250

 

É isso aí. Os dois times animados, mais de 50.000 ingressos vendidos, dois timaços, rivalidade a mil… ou seja, um jogo imperdível!!!

Alemanha x Holanda: Terça-feira, às 17:30 no Esporte Interativo ou no SportTV

Um comentário:

  1. Eu pintava os animalzinhos falsos de laranja pra mandar o recado ;D

    Mesmo com as duas seleções com desfalques sérios, creio que vai ser um jogo memorável (e com vitória da Alemanha ;p)

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início