Início

Jogadores

Times

Entrevistas

18 de nov. de 2011

Goleiro alemão ganha 500.000 em programa de TV

tumblr_lutvchx1Ok1r6xokzo3_500

 

Ontem o Neuer participou de um programa de TV chamado “Quem quer ser um milionário?” (sim, todos lembram do fiilme). Mas o dinheiro não foi para o bolso dele não, afinal este era um programa beneficiente. Na verdade, várias celebridades da Alemanha responderam às perguntas mas o Manu foi o único a chegar aos 500.000 euros (que orgulho!!! menino inteligente!).

 

manuel neuer wants be a milionare

 

No total, 814.000 euros foram destinados a campanha “RTL – Nós ajudamos as crianças”. A última pergunta (pois ele não quis arriscar para 1 milhão) foi "A Martin Behaim devemos o(a) mais antigo(a)...?” E as alternativas eram: A: bússola, B: régua de cálculo, C: globo terrestre, D: bússola magnética. O Manu disse que não sabia mas que chutaria, e chutou bem: escolheu a resposta C e levou o maior prêmio da noite para garotada. Valeu Manu!

 

manuel neuer wants be a milionare

 

É, dá pra ver que ele realmente não sabia a última resposta.

 

 

 

Fonte: Spiegel.de

3 comentários:

  1. nunca que eu iria acertar uma pergunta dessas O.O -ué, se só vai até 500.000 pq perguntam qm qr ser um milionario? ;p

    Além de tudo, o Neuer é super inteligente *-*

    ResponderExcluir
  2. O programa é "quem quer ser um milionário" porque o prêmio máximo é de 1 milhão. O Neuer é que não quis arriscar e parou nos 500.000. E achei muito legal a ideia desse programa, de doar o dinheiro ganho para caridade.

    ResponderExcluir
  3. Gente, quando escrevi que o Manu ganhou o maior prêmio da noite, foi porque o resto não passou de 125 mil, ele foi mais longe que todo mundo ;)

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início