Início

Jogadores

Times

Entrevistas

25 de jan. de 2012

Götze fora dos próximos jogos do Borussia

tumblr_lw1wysE1M81r3rox4o1_1280 

O Borussia Dortmund levou um duro golpe nesta terça-feira. Sua principal estrela vai perder de seis a oito semanas da Bundesliga devido a uma lesão no quadril. 

O site oficial do Dortmund revelou que o jogador deixará todos os treinamentos por duas semanas antes iniciar retomar um plano de treinos personalizado, com exercícios de reabilitação específicos. Provisoriamente, o clube acredita que ele pode estar disponível para enfrentar Augsburg em 10 de março.

 

Adler cada vez mais perto do Hamburgo

Rene Adler

 

Nesta semana aumentaram os rumores da possível transferência de Rene Adler para o Hamburgo. Segundo o Bild, o goleiro só espera a temporada terminar para deixar o Bayer Leverkusen, e já teria chegado a um acordo com o time.

Adler perdeu a vaga de titular para o jovem goleiro Leno depois de uma lesão grave no joelho, e estaria disposto a  recomeçar a carreira em outro lugar. O contrato do jogador com o clube atual termina em 30 de junho deste ano, então o Hamburgo, que já estava a procura de um goleiro, teria um novo de graça.

------------------------------------------------------------------------

Desculpem-me por não ter postado nada sobre a 1° rodada da Bundesliga. Eu estava com visitas aqui em casa o fim de semana todo e ainda saí uns dias então só pude postar hoje. Não tive tempo para assistir nem um jogo da Bundesliga, mas espero poder matar a saudade do futebol alemão neste sábado.

2 comentários:

  1. Grande perda para o Dortmund, ainda mais agora que embolou tudo. Quem agradece é o Bayern e o Schalke. Quando ao HSV, acho que a contratação do Adler seria excelente, gosto muito dele e inclusive acho ele melhor que o Leno. Espero que jogando lá em Hamburgo ele consiga voltar a seus tempos áureos.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Mario , já é segunda lesão em menos de um mês , espero que melhore e volte logo , o Adler que tudo dê certo pra ele afinal é jovem e tem capacidade de mostra seu talento em outra equipe !!
    Há e vc está mais que desculpada !!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início