Início

Jogadores

Times

Entrevistas

30 de mai. de 2012

Alemanha x Israel ao vivo nesta quinta

tumblr_m4uca3cDdg1qc1r37o1_1280

 

Nesta quinta-feira a seleção alemã disputa a sua última partida antes da estreia na Eurocopa. Joachim Löw terá todos os jogadores convocados à disposição, menos Schweinsteiger, pois como afirmou o treinador em entrevista hoje:

“Eu ainda não sei se ele vai jogar. Ele tem um hematoma na panturrilha e isso torna as coisas difíceis para ele. Portanto, devemos minimizar o risco. Mas ele terá a força física necessária e poder para o torneio de junho."

 

tumblr_m4re5uiDSS1ro94ojo2_500

 

Outra informação importante é que Philipp Lahm deverá atuar na lateral esquerda. Segundo Löw:

“Contra Israel, Philipp vai começar no lado esquerdo porque quero tentar algo novo, mas isso não significa que jogaremos desta forma contra Portugal no primeiro jogo da chave. A decisão sobre [onde ele vai jogar na Euro] será tomada na próxima semana. Eu vejo esta partida como um teste para nós, porque eu quero tentar algumas coisas para ver como alguns jogadores se adaptam a elas.”

 

E será que o aniversariante de hoje vai jogar? Marco Reus completou 23 anos hoje, então Alles Gute zum Geburtstag Marco!

tumblr_m4pw7wNamo1qe6ixio5_500

O amistoso contra Israel será transmitido ao vivo pelo canal Esporte Interativo nesta quinta, a partir das 15:15h*

*Como consta no site da emissora

Um comentário:

  1. É a chance para a Alemanha se recuperar do jogo fraco contra a Suíça e entrar com moral na Euro. Acho legal o Löw fazer testes nas laterais nesse jogo. Espero uma boa vitória hoje!

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início