Início

Jogadores

Times

Entrevistas

9 de jun. de 2012

Alemanha estreia na Euro neste sábado



Finalmente a Euro 2012 começou! E começou muito bem, com gol de jogador da Bundesliga: Lewandowski foi quem marcou o primeiro gol do torneio! Apesar disso, a Polônia empatou por 1x1 com a Grécia. A Rússia também jogou nesta sexta, e goleou a República Tcheca por 4x1. Mas sábado é dia de jogos do grupo B, o grupo da Nationalelf.



"Eu estou otimista: esta seleção tem o talento, a qualidade e a vontade." - Philipp Lahm


A Alemanha faz seu jogo de estreia na Euro contra Portugal, neste sábado à tarde. O time embarcou para a Ucrânia nesta sexta e treinou normalmente. Apesar de toda pressão e expectativa em volta da partida, os jogadores alemães se mostraram bem confiantes nas entrevistas. Podolski foi mais longe e já cravou um resultado para a partida:

"Uma coisa é clara: temos jogadores suficientes com grande potencial. Alemanha vai ganhar Portugal por 2-0!" - Lukas Podolski

Será? Vamos torcer, claro!
Outro assunto importante: O Lahm afirmou ontem que jogará na lateral esquerda por decisão do treinador, Joachim Löw:  "Ele (Lahm) jogou nessa posição na seleção  durante os últimos dois anos. Eu acredito que é muito, muito bom para o nosso jogo se o Philipp estiver na esquerda."

Outro jogo em que devemos ficar de olho é o das outras duas seleções do grupo. Para quem puder acompanhar, Holanda x Dinamarca, às 13:00, também com transmissão da Band.


Alemanha x Portugal será transmitido ao vivo pela Band, a partir das 15:30, neste sábado.*

*Como consta no site da emissora.


Um comentário:

  1. Foi no sufoco mas ganhamos! Muito legal a Euro, vários jogadores da Bundesliga se destacando e fazendo gols.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início