Início

Jogadores

Times

Entrevistas

11 de jun de 2012

Alemanha segue preparando-se para o confronto contra a Holanda



Hoje terminou a 1° rodada da fase de grupos da Euro. França e Inglaterra empataram em 1-1 e a anfitriã Ucrânia venceu a Suécia por 2-1, com dois gols do atacante Shevchenko. 

A seleção alemã volta a campo na quarta-feira, contra a Holanda. Sem dúvida, será o jogo mais importante do grupo. Entretanto, após a vitória contra Portugal o grupo já está bem mais relaxado e teve uma segunda-feira tranquila de treinos e lazer.

Vamos ver como foi a segunda-feira para a Nationalelf:




O zagueiro Holger Badstuber também falou sobre os dois jogos:

O mais importante era começar o torneio com uma vitória, e nós conseguimos isso. Foi uma batalha dura, mas eu acho que merecemos ganhar. Então agora podemos descansar um pouco, e nos concentrar no nosso próximo jogo. Contra a Holanda é tudo ou nada. Vai ser difícil. Sempre foi um encontro de prestígio, e eu acho que vai ser ainda mais difícil do que o habitual, pois será um jogo crucial para eles. Vamos entrar em campo confiantes. Vamos tentar nos recuperar nesses dias bem para poder dar o nosso melhor em campo. Podemos sair e jogar cheios de confiança, e espero que possamos conseguir mais uma vitória.
 
Alemanha x Holanda será transmitido ao vivo nesta quarta-feira à partir de 15:30 na Band.

E os resultados da 1° rodada da Euro:



2 comentários:

  1. E dos considerados favoritos ao título, apenas a Alemanha venceu. O jogo contra a Holanda vai ser o mais difícil, ainda mais pelas circunstâncias (derrota pra Dinamarca), mas a vitória também é importante pra gente, para fugirmos de um confronto contra os fortes russos nas quartas de final.

    ResponderExcluir
  2. eles tem que sacudir essa poeira porque a Espanha tá chegando com tudo, confesso que já tô com um pouco de receio...
    Tô com pena de ti, imagina já estás na monografia, eu acho que a minha situação tá ruim no final do semestre..imagina você...

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início