Início

Jogadores

Times

Entrevistas

24 de out. de 2012

Dortmund vence Real e lidera o grupo da morte da Liga dos Campeões



O Borussia Dortmund não se deixou abalar pela derrota do fim de semana e venceu o Real Madrid por 2x1, no Signal Iduna Park.

Robert Lewandowski abriu o placar aos 36 minutos de jogo, após um erro fatal de Pepe, que deu de presente um passe para o adversário no campo ofensivo. Porém, apenas dois minutos depois, Cristiano Ronaldo recebeu passe de Özil e encobriu o goleiro Weidenfeller, marcando um golaço.





Mas o Borussia Dortmund não se intimidou, e continuou indo pra cima do gigante espanhol. Mario Götze não dava sossego à defesa merengue. Aos 18 minutos do segundo tempo, ele cruzou para área e Casillas tirou a bola da pequena área, só que ela caiu na frente de Schmelzer, e ele chutou para colocar a equipe alemã novamente à frente do placar. Com este resultado se encerrou o jogo: Borussia Dortmund 2-1 Real Madrid.





O Schalke também jogou hoje pela Liga dos Campeões, e venceu o Arsenal por 2x0 na Inglaterra. Os jogadores holandeses Huntelaar e Afellay marcaram os gols da partida. E ontem, o Bayern venceu o Lille por 1x0, na França. Ou seja, 100% de aproveitamento para os alemães nesta rodada!

Desta forma, Dortmund e Schalke lideram os seus grupos, com 7 pontos cada. E o Bayern está em segundo lugar, com 6 pontos. Não é engraçado? :P


2 comentários:

  1. Uma ótima rodada para os times alemães. Schalke tem tudo para se classificar em primeiro no seu grupo. Bayern e BVB, na minha opinião, vão brigar pelo título da Champions League. Lembrando que, da última vez que o Borussia Dortmund venceu a UCL (1997) eles também vinham de um bicampeonato da Bundesliga (1995 e 1996). Será que a história se repete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito legal se essa história se repetisse sim :D

      Excluir

Mais recentes Início Início