Início

Jogadores

Times

Entrevistas

11 de jan. de 2013

"Ele está de volta! Bem-vindo ao lar, Nuri!"




Hoje o Borussia Dortmund confirmou o retorno de Nuri Sahin, que havia trocado o clube em 2011 pelo Real Madrid.

O meio-campista turco não conseguiu se firmar no time espanhol e logo foi emprestado para o Liverpool, onde também encontrou dificuldades para atuar entre os titulares. 

Logo que surgiram as especulações sobre a sua volta para o Dortmund, o clube confirmou a contratação com uma mensagem curta no Twitter. "Ele está de volta! Bem-vindo ao lar, Nuri!"

Falando sobre o retorno do jogador, o diretor do time Hans-Joachim Watzke disse que eles sempre tiveram interesse ​​em trazer Sahin de volta: "Foi um empréstimo de 18 meses. Ele não deixou nenhuma dúvida sobre o fato de que queria jogar aqui novamente." 

A intenção do time alemão é contratar o jogador de vez, disse diretor esportivo Michael Zorc. Segundo ele,  Sahin se diz que ansioso para voltar ao futebol alemão, e que seu tempo no exterior serviu-lhe bem, apesar de sua falta de ritmo de jogo.

2 comentários:

  1. O maior erro do Sahin foi ter saído do BVB quando estava no melhor momento da sua carreira. Vai ser difícil conseguir encaixar ele no time titular agora, seria injusto tirar Gündogan, que vem jogando demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, ele deveria ter esperado mais, como o Götze tem feito.

      Excluir

Mais recentes Início Início