Início

Jogadores

Times

Entrevistas

2 de fev. de 2013

Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund - Prévia




Neste domingo teremos um jogo imperdível da Bundesliga. O Bayer Leverkusen joga para se manter na vice-liderança do campeonato, e Lars Bender declarou que o time está muito motivado e ansioso para conseguir uma vitória contra o Dortmund em casa. 

Ambas as equipes entram em campo com poucos desfalques. Para o Leverkusen, a única ausência notável é do jovem atacante Karim Bellarabi. No Borussia Dortmund, Felipe Santana continua no lugar de Subotic na zaga do time, pois o jogador sérvio ainda se recupera de uma lesão no tendão. Pelas prévias na Alemanha, Nuri Sahin  e Sven Bender devem começar no banco.


Curiosidades sobre o clássico:




O Bayer Leverkusen está invicto em casa nesta temporada da Bundesliga, e venceu os últimos cinco confrontos na BayArena. Além do mais, eles só perderam dois dos seus últimos 16 jogos. Por ironia, estes dois foram em uma tarde de domingo.

Lars Bender poderá enfrentar seu irmão gêmeo Sven no jogo de domingo. O jogador do Leverkusen nunca venceu o seu irmão no campeonato.

O Dortmund perdeu apenas um dos últimos 11 jogos contra o Leverkusen - foi em casa, por 2-0, no dia de abertura da temporada 2010-11. 


Um comentário:

  1. É, e deu BVB mais uma vez. Parece que o título ficou ainda mais nas mãos do Bayern depois desse resultado.

    ResponderExcluir

Mais recentes Início Início